O ESPÍRITO SANTO DE DEUS

É bom saber que ele não apenas trabalha em mim, mas trabalha comigo.*.¸¸.·´¨`Sandra Campos*.¸¸.















quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje vou fazer a diferença

Hoje vou fazer a diferença.














Vou começar por controlar meus pensamentos. Uma pessoa é o produto de seus pensamentos. Eu quero ser feliz e esperançoso. Portanto, vou ter pensamentos que são felizes e esperançosos.
Eu me recuso a ser vítima de minhas circunstâncias. Eu não vou deixar pequenos inconvenientes, tais como semáforos, longas filas e engarrafamentos ser meus senhores. Vou evitar negativismo e fofocas.

Otimismo será meu companheiro, e a vitória será minha marca registrada.

Hoje vou fazer a diferença.
Serei grato pelo 24 horas que estão diante de mim. O tempo é um bem precioso. Eu me recuso a permitir que o pouco tempo que tenho de ser contaminada por auto-comiseração, ansiedade ou tédio. Eu vou enfrentar este dia com a alegria de uma criança e a coragem de um gigante. Eu vou beber cada minuto como se fosse o último. Quando o amanhã chegar, hoje terá ido para sempre. Enquanto ele estiver aqui, vou usá-lo para amar e dar.

Hoje vou fazer a diferença.
Não vou deixar que as falhas do passado me assombrem.
Mesmo que minha vida esteja cicatrizada com erros, eu me recuso a vasculhar minha pilha de lixo de falhas.
Eu vou admiti-los. Vou corrigi-los. Eu vou em frente. Vitorioso. Nenhuma falha é fatal. Tudo bem ... se eu tropeçar. Eu vou me levantar. OK para a falha .... Eu vou me levantar novamente.

Hoje vou fazer a diferença.
Vou passar mais tempo com aqueles que eu amo. Minha esposa, meu marido, meus filhos, minha família.
Um homem pode ser dono do mundo, mas ser pobre para a falta de amor.
Um homem pode possuir nada e ainda ser rico nos relacionamentos.
Hoje vou passar pelo menos cinco minutos com as pessoas importantes no meu mundo. Cinco minutos de qualidade de falar ou abraçar ou agradecer ou ouvir. Cinco minutos diluído com o meu companheiro, filhos e amigos.


Hoje vou fazer a diferença.


--Max Lucado—Weekly Email Devocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário