O ESPÍRITO SANTO DE DEUS

É bom saber que ele não apenas trabalha em mim, mas trabalha comigo.*.¸¸.·´¨`Sandra Campos*.¸¸.















domingo, 27 de abril de 2014

Cristãos - Sola scriptura, Solus Christus, Soli Deo gloria.

Quanto mais medito em Jesus Cristo, em suas palavras , em seu serviço, mas desejo ser uma verdadeira CRISTÃ.
Jesus Cristo não era evangélico, católico ou cristão. Ele viveu para o Reino, pregava o Reino, praticava o Reino! Ele instituiu a Igreja e não denominações.


Estava pensando um dia desses na hora do almoço. O propósito de vida dEle e Sua missão foi suficiente. Ele não 'deixou' de falar nada por falta de tempo, embora aos nossos olhos pareça que o tempo foi curto ou interrompido por sua morte na Cruz. Mas tudo já estava determinado. Tudo o que Ele fez, foi suficiente. Sua missão foi cumprida.

Vejo a Igreja de hoje em dia com amor e tenho enorme desejo e vontade de ser e servir. Se sirvo para alguma coisa, é para servir!
Mas vejo também com muito temor! Onde as coisas estão chegando!!!
Me angustia a atual pregação de "me dê, me dê, me dê".
Onde estão os cristãos verdadeiros, compromissados mais com o evangelho genuíno de Cristo do que com essa "redoma de super pastores" donos das chaves das algemas dos braços de Deus e que autorizam Ele abençoar seus filhos quando eles querem.
É bíblico, TODOS podem se achegar a Deus.
Tem "evangélicos" que deveriam se converter ao Cristianismo verdadeiramente, eles sequer sabem o que é ser Cristão, seguidores de Cristo. São pessoas que seguem pastores, doutrinas, filosofias...de preferência que lhes convêm.
Pregam o que não praticam, não vivem o que pregam.

Chega de hipocrisia e ganhos em nome de Cristo! Cristo não precisa de religiosidade e sim de servos fiéis que preguem o que ele sempre pregou, o amor incondicional ao próximo! Jesus não julgou, ele apenas amou! Jesus não pregou uma denominação ele apenas amou! Doutrinas de denominações servem apenas para confundir pessoas que não tem conhecimento bíblico, da vida de Cristo e do amor incondicional de Deus, e que aceitam o que esses líderes dizem.
Deixemos a religiosidade pra esses tantos! 



”Olhando para Jesus, autor e Consumador da fé”. Hebreus 12.2a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário