O ESPÍRITO SANTO DE DEUS

É bom saber que ele não apenas trabalha em mim, mas trabalha comigo.*.¸¸.·´¨`Sandra Campos*.¸¸.















segunda-feira, 28 de março de 2011

Confissão

*****Para refletir*****

Hoje em dia costumarmos associar confissão com culpa, sendo que a maioria das definições encontradas nos dicionários para confissão é: "o reconhecimento de uma crença".

A confissão da nossa fé ( que difere da confissão de nossos pecados) é a confissão da Palavra de Deus.

Ouvir a Palavra de Deus, tomar posse dela, declarar que suas promessas lhe pertencem e receber os resultados dessas promessas, são os passos ordenados e diretos que levam à direção de Deus.

Felizmente para nós, Deus não espera que tenhamos dado todos esses passos como se estivéssemos trabalhando para obter algum tipo de permissão, licença ou diploma.

Ao nosso primeiro movimento em direção a Ele, como Pai Ele nos estende a mão e nos leva com firmeza ao longo do caminho. Enquanto ainda nos encontramos na primeira infância da fé, Ele insiste para que façamos essa confissão positiva de sua posição em cada área da nossa vida. Ele jamais se afastará de nós. Se vacilarmos ou fraquejarmos, ele nos devolve a opção, e podemos perder terreno em nosso progresso espiritual.

Você possui o que confessa. Se for uma confissão negativa, os resultados ser ãao negativos. se for uma confissão positiva, os resultados serão abençoados.

Há pessoas que destroem sua confissão ao vacilar entre o 'sim' positivo e o 'não' hesitante.

Tiago disse " Peça-a porém com fé, não duvidando, porque aquele que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa" ( Tiago 1.6-7)

Quando seu coração diz um sonoro 'sim' à Palavra, os resultados positivos começam a acontecer em sua vida.

---------------------

extraído do livro Há poder em suas palavras - Don Gosset

---------------------

Beijos,

San

Nenhum comentário:

Postar um comentário