O ESPÍRITO SANTO DE DEUS

É bom saber que ele não apenas trabalha em mim, mas trabalha comigo.*.¸¸.·´¨`Sandra Campos*.¸¸.















segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Alguma vez Deus pediu para você fazer algo sem sentido?


Alguma vez Deus pediu para você fazer algo sem sentido?

Algo que o levou à região do desconhecido? O que seria se Ele lhe pedisse para recusar uma promoção muito esperada ou que resistisse a um relacionamento muito desejado? E se Ele o chamasse para ir a um lugar longínquo da terra ou lhe pedisse para liberar seus filhos para servi-lo em um lugar distante?

O desconhecido é cheio de questões que nos perseguem:

“E se…”. No entanto, em nossa caminhada com Ele, Deus frequentemente nos chama para mapear território desconhecido. Obedecer a Seus mandamentos de perdoar; dar nossos tesouros aos outros, ou renunciar a algo que nos dá segurança e prazer, nos coloca muitas vezes em território assustador, de resultados desconhecidos.

Imagine como Abraão se sentiu quando Deus lhe pediu que se mudasse com toda a sua família, sem lhe dizer para onde eles estavam indo (Gênesis 12:1-3). Deus também pediu a Abraão para perseverar – para ficar na terra desconhecida, mesmo quando a sedução do conforto de tempos passados o ameaçava atrair a ele e sua família de volta à sua zona de conforto em Ur.

Começar um novo ano é como entrar em um território que ainda não foi mapeado. O medo do desconhecido poderia paralisar nossa capacidade de seguir a liderança de Deus nos dias adiante de nós. Entretanto, como Abraão, quando nos apegamos àquele que conhece todas as coisas, estamos em boas mãos -  não importando para onde Ele possa nos guiar.  – JMS

Nunca tenha medo de confiar o futuro desconhecido ao Deus onisciente.

“Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu [...] e partiu sem saber aonde ia.” (Hb 11.8)
Fonte: Nosso Andar Diário – Publicações RBC – 2011